• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/12/2014
Sociedade

Votação de prêmio internacional que tem Currículo+ entre os finalistas termina hoje (8)

Programa da Educação concorre entre os cinco finalistas

Termina nesta segunda-feira (8), o prazo para a votação do Prêmio Gobernarte 2014, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que reconhece experiências inovadoras implementadas nas gestões públicas de governos da América Latina. E, entre os cinco finalistas, está o programa Currículo+, que concorre na categoria “sociedade civil + segunda instância administrativa”.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar da votação, é necessário acessar o site do Gobernarte, clicar no botão “avaliar”, fazer login com seu perfil do Facebook e dar a sua nota. Os votos são computados após a avaliação dos cinco competidores.

– Participe! Vote no Currículo+ aqui

Lançado em fevereiro de 2014, o Currículo+ consiste em uma plataforma virtual que sugere conteúdos digitais, como jogos e videoaulas, para os educadores da rede estadual trabalharem os conteúdos do Currículo do Estado de São Paulo. A ação é articulada com toda rede. Uma equipe de 75 professores coordenadores de núcleos pedagógicos (PCNP), locados nas diretorias de ensino do Estado, sugerem os conteúdos no site do programa, gerenciado pela equipe central do Currículo+. Nos dez meses de atividade, a plataforma já contabiliza mais de 400 mil acessos.