• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 10/08/2009
Últimas Notícias

“Anima Barretos 2009” prorroga inscrições

Terceira edição do festival receberá vídeos até dia 21/08 Alunos da Diretoria de Ensino Barretos poderão entregar seus vídeos para o concurso Anima Barretos 2009 até o dia 21 de […]

Terceira edição do festival receberá vídeos até dia 21/08

Alunos da Diretoria de Ensino Barretos poderão entregar seus vídeos para o concurso Anima Barretos 2009 até o dia 21 de agosto. A data para divulgação dos trabalhos selecionados também será adiada para dia 24/08.

Os estudantes devem criar filmes utilizando técnicas de animação sobre os temas: “Festa do Peão”, “Carmem Miranda”, “Tema Livre” ou “França.Br” e entregá-los na Diretoria de Ensino. As animações serão selecionadas pelas categorias de melhor animação, originalidade e trilha sonora. Os filmes vencedores serão apresentados na 54ª Festa do Peão de Barretos entre os dias 20 e 30 de agosto.

A prorrogação do concurso cultural da Diretoria de Ensino de Barretos se deve à orientação da Secretaria da Saúde de SP em adiar a volta às aulas para o dia 17 de agosto. Os alunos de Barretos terão mais tempo para confeccionar seus vídeos e enviá-los para a Diretoria de Ensino na nova data prevista.

Serviço

Todo material em vídeo deve ser entregue na Diretoria de Ensino de Barretos até dia 21/08

Local: Diretoria de Ensino – Região de Barretos – Oficina Pedagógica

Endereço: Av. Cel. Silvestre de Lima, 475 – Bairro Nogueira

Contatos: Tel. (17) 3323 3220 – e-mail: luartefabro@yahoo.com.br