terça-feira, 24/11/2015
Pais e Alunos

Professor da rede participa de Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências

O encontro será de 24 a 27 de novembro em Águas de Lindoia

Com o tema “A importância do Ensino da Biologia no processo de formação dos profissionais em Ciência e tecnologia”, o professor de Ciências e Biologia, Ecio Veríssimo, da E.E. Vila Magini II, de Mauá, irá se apresentar no III Encontro Regional de Ensino de Biologia, entre os dias 24 e 27 de novembro em Águas de Lindoia, São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo da agenda é reunir e favorecer a interação entre pesquisadores das áreas de física, química, biologia, e outras áreas, além também de discutir trabalhos de pesquisas, debates, apresentação de trabalhos. O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) é um evento bienal, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e está em sua 10ª edição.

O público do XENPENC 2015 é formado por estudantes de graduação, pós-graduação, formadores de professores, pesquisadores, estudantes, além de interessados na pesquisa em educação em ciências naturais, saúde e do ambiente, incluindo também professores da educação básica e superior.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação