• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 11/03/2016
Professores e Funcionários

Professores já podem conferir orientações e atividades do Currículo+

Atividades trabalham habilidades relativas à leitura, à escrita e aos conhecimentos matemáticos

Os professores da rede estadual paulista já podem conferir as atividades pedagógicas digitais disponíveis para trabalhar com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, oferecidas pela plataforma Currículo+.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para ter acesso às atividades e orientações, basta o interessado clicar em “Atividades Currículo+”. Ao todo, são 40 atividades de Matemática e 40 de Língua portuguesa para alunos dos ensinos Fundamental e Médio.

Clique aqui e tenha acesso às atividades e orientações do Currículo+

Para auxiliar o educador, todas as atividades e orientações foram consolidadas num único documento, no qual o docente poderá visualizar as atividades produzidas e a introdução de cada uma delas. Os documentos com as atividades de Língua Portuguesa estarão disponíveis em breve na plataforma.

O objetivo do Currículo+ é incentivar a utilização da tecnologia como um recurso pedagógico e dessa forma inspirar práticas inovadoras nas salas de aulas e assim estimular maior engajamento e participação dos alunos com o processo educativo, além de desenvolver a aprendizagem.