• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 22/08/2005
Últimas Notícias

Assis festeja Escola da Família com exposição e jantar de gala

A exposição de trabalhos produzidos pelos alunos das escolas da região, aberta ao público em um dos principais shoppings da cidade, foi um dos pontos altos das atividades que a […]

A exposição de trabalhos produzidos pelos alunos das escolas da região, aberta ao público em um dos principais shoppings da cidade, foi um dos pontos altos das atividades que a Diretoria de Ensino de Assis promoveu durante o mês de agosto para comemorar o segundo ano do programa Escola da Família.

Nas escolas a população teve acesso a um leque de opções esportivas, de lazer e cultura e atividades para todos os gostos: de dança e teatro a ginástica e street dance , realizadas simultaneamente ao Torneio da Paz, competição multiesportiva com a participação de todas as escolas da região.

Atração à parte foi o Jantar Dançante com os atores do programa Escola da Família vestidos em traje de gala, com direito a bolo de aniversário, velas e parabéns. O saldo das comemorações, para o dirigente de Ensino Cleomenes José Santana, esteve à altura da importância do evento. “Comemoramos o sucesso crescente de público e de atividades desenvolvendo a função social da escola aliada ao conhecimento da cultura de cada região”.