• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/09/2004
Últimas Notícias

EE César Martinez promove Feira Cultural

Proposta enfatiza a formação do cidadão consciente e participante junto aos alunos de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental A EE César Martinez (DE Centro Oeste) promove neste sábado, […]

Proposta enfatiza a formação do cidadão consciente e participante junto aos alunos de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental

A EE César Martinez (DE Centro Oeste) promove neste sábado, dia 18, a Feira Cultura, mostra de atividades e manifestações artísticas de caráter cultural, pedagógico e social, que tem como objetivo o envolvimento de toda a comunidade escolar em torno das produções apresentadas pelos alunos.

Os estudantes farão apresentações de danças (rítmica, Calistênica e de rua), coral, teatro e contadores de história. Também serão ministradas oficinas de ervas medicinais, experiências científicas, geometria, geografia, folclore, reciclagem e ecologia, entre outros.

O aprofundamento e o nível de reflexão de cada tema variou em função da faixa etária e da motivação de cada grupo. A Feira faz parte do Projeto Pedagógico da Escola e contou com a colaboração de alunos, direção, coordenação, professores, funcionários, e associação de pais e amigos da escola.

 Evelyn Carvalho