• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 03/04/2019
Acessa Escola

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes na SP Escola de Teatro

Inscrições vão até dia 29 de abril, são mais de 20 cursos

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abriu 61 vagas para cursos profissionalizantes na área de teatro. Os cursos acontecem no segundo semestre de 2019, são gratuitos e têm duração de dois anos.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, até dia 29 de abril.

Dentre as áreas oferecidas estão Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Podem concorrer às vagas candidatos de todos os estados brasileiros, maiores de 18 anos e com Ensino Médio completo, por qualquer rede.

As inscrições custam R$ 60. Quem estiver matriculado no Ensino Médio, em curso pré-vestibular ou superior ou comprovar que recebe menos de de dois salários mínimos ou estar desempregado paga R$ 30 na inscrição.

A SP Escola de Teatro é referência na área e um dos principais centros de formação em Artes Cênicas do país, seguindo o modelo de ensino replicado em países como Finlândia e Suécia. As aulas acontecem nas sedes Brás e Roosevelt da instituição, de segunda a sexta-feira, em turmas de manhã e à tarde.