quarta-feira, 24/10/2012
Evesp

Abertas pré-inscrições para inglês e espanhol nos Centro de Línguas da região de Capivari

Estão abertas as pré-inscrições para aulas de inglês e espanhol nas três unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da região de Capivari. O cadastro deve ser realizado até […]

20120925_headers_cel_capivari_620

Estão abertas as pré-inscrições para aulas de inglês e espanhol nas três unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da região de Capivari. O cadastro deve ser realizado até 12 de dezembro.

O início das aulas está previsto para fevereiro de 2013. O curso de inglês tem duração de dois semestres e destina-se apenas aos alunos do Ensino Médio. Já o de espanhol, com duração de seis semestres é oferecido para estudantes a partir do 7º Ensino Fundamental até a 1ª série do Médio.

Com violão ou óculos 3D, professores mostram formas diferentes de ensinar

Curso de Inglês Online abre pré-inscrições para 30 mil vagas

Prestou o Exame Supletivo? Confira aqui o gabarito das provas

Para a adesão, é necessário levar fotocópias dos documentos de RG, certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de matrícula e uma foto 3×4 atual. O cadastro pode ser feito em uma das unidades do CEL nos municípios de Capivari, Rio das Pedras e Indaiatuba ou na Diretoria de Ensino de Capivari. Caso seja menor de idade, o jovem precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

Só podem se inscrever estudantes de escolas estaduais da região, inclusive da Educação Jovens e Adultos (EJA) e das ETECs.

Confira aqui o endereço das unidades e telefones.