• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/03/2013
Concursos

Agente de organização: confira a nova convocação para a Perícia Médica

Candidatos que não compareceram ao exame ou ficaram retidos devem consultar novas datas de perícia

O Diário Oficial do Estado do último sábado (16) trouxe uma nova orientação para os agentes de organização escolar ingressantes que não compareceram à perícia médica na data agendada ou ficaram retidos por algum motivo. Esses candidatos deverão consultar a nova data e horário para a realização da avaliação médica.

A nova convocação do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) pode ser conferida aqui. Para visualizar a publicação, o candidato deverá acessar a área “Executivo – Caderno 2”, buscar a seção “Gestão Pública”, em seguida procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”.

– Confira aqui o comunicado sobre a nova convocação

No dia e horário agendado, o ingressante deverá comparecer portando seus documentos pessoais, duas fotos 3×4 recentes, os exames complementares solicitados e a Guia de Perícia Médica preenchida.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook


Resultados

É importante ressaltar que os candidatos devem consultar diariamente as decisões finais sobre o exame, inclusive retificações, que são divulgadas no Diário Oficial do Estado. Para consultar as publicações, o servidor deve seguir os mesmos passos indicados acima.

Os candidatos considerados aptos já poderão tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Já aqueles considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.