• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 07/06/2017
Governo

Política de gestão documental é tema de debate para servidores no Arquivo Público

Veja a importância do arquivamento, seja na Diretoria de Ensino, nos órgãos centrais ou nas escola

O arquivamento de documentos integra a rotina de trabalho do servidor da rede estadual de ensino paulista. Como parte das ações da I Semana Nacional de Arquivos, o Arquivo Público do Estado de São Paulo (APESP) promoveu, nesta quarta-feira (7), um dos cinco encontros do Ciclo de Debates sobre Gestão Documental para discutir a política de gestão documental na administração pública paulista. O evento foi realizado no auditório do Arquivo Público do Estado, das 9h15 às 12h.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O ciclo de debates tem como objetivo fortalecer a gestão de documentos como área de conhecimento na gestão pública e ampliar o debate público com gestores e servidores, além de qualificar os interessados em informar-se acerca de instrumentos que melhorem a gestão do acervo, protocolos, documentos e arquivos em geral, no âmbito da administração pública paulista.

Secretários-adjuntos, chefes de gabinete, coordenadores das Comissões de Avaliação de Documento e Acesso (CADAs) e diretores dos serviços de protocolo e arquivo do Estado participaram do evento.

As próximas atividades do ciclo de debates ocorrerão entre os meses de agosto e novembro deste ano.

Acesse o site do Arquivo Público do Estado e veja mais informações e dicas de como otimizar o seu trabalho, seja na Diretoria de Ensino, nos órgãos centrais ou nas unidades escolares.