• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/10/2012
Últimas Notícias

Candidatos do Exame Supletivo devem ficar atentos ao horário de verão no domingo (21)

No próximo domingo (21), mais de 129 mil pessoas realizam o Exame Supletivo para a certificação do Ensino Fundamental e Médio. Para esses candidatos, a dica é ficar de olho […]

20121017_supletivo_620

No próximo domingo (21), mais de 129 mil pessoas realizam o Exame Supletivo para a certificação do Ensino Fundamental e Médio. Para esses candidatos, a dica é ficar de olho no relógio, que sofrerá mudanças na véspera da prova devido ao horário de verão.

Veja o que irá cair na prova e prepare-se

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

À meia noite do dia 20, próximo sábado, todos os relógios devem ser adiantados em uma hora. O candidato deve ficar de olho nas configurações de seu despertador para não perder o horário da avaliação, que começa a partir das 8h do domingo.

Outra dica importante para o candidato é conferir a relação de escolas que aplicarão os exames. Dessa forma, é possível conferir o percurso até o local da prova e programar seus horários.

Veja aqui as listas de escolas que aplicarão o exame de certificação para os ensinos Fundamental e Médio, quais terão as provas apenas do Ensino Fundamental ou apenas para o Ensino Médio.

Diretoria da zona leste realiza sessão de escolha de vagas para Agentes de Serviços

São Vicente: matrículas abertas para cursos de alemão, francês, espanhol e inglês

Museu de Ciências da USP recebe alunos da rede estadual

Com início previsto para às 8h, o exame terá 2h30 de duração e acontecerá em quatro horários diferentes, tanto para os candidatos que pretendem concluir o Ensino Fundamental, quanto para aqueles que almejam o certificado do Ensino Médio. Veja os horários na tabela abaixo e fique preparado para a avaliação!

horarios_provas_620_620