• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 30/06/2015
Governo

Central de Relacionamento da Educação recebe prêmio na edição 2015 do CIC Brasil

Setor foi premiado na categoria “Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”

Na noite da última segunda-feira (29), a Secretaria da Educação de São Paulo foi homenageada na cerimônia de entrega do Prêmio CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes -, realizada no Hotel Novotel São Paulo Center Norte.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com o case “Luz no Fim do Túnel da Educação em São Paulo: Operação-modelo para o País”, a Central de Relacionamento da Educação recebeu o prêmio na categoria “Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”. Para receber o prêmio, esteve presente no evento a diretora do setor, Débora Regina de Lima Episcopo.

“Essa premiação foi importante pois é o reconhecimento do trabalho, da contribuição da Educação com a sociedade. Essa categoria envolve as melhores práticas entre clientes e usuários”, afirma Débora.

Sobre o prêmio

O Prêmio CIC Brasil é uma iniciativa realizada pela revista Cliente S/A que visa o reconhecimento sobre as melhores práticas no relacionamento com clientes, cidadãos e usuários no país.

Essa premiação é considerada uma das mais importantes do Brasil no segmento, sendo extremamente concorrida, já que abre caminho para que o case vencedor possa disputar o Prêmio Latam, único reconhecimento internacional no setor de Relacionamento.