Na noite da última segunda-feira (29), a Secretaria da Educação de São Paulo foi homenageada na cerimônia de entrega do Prêmio CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes -, realizada no Hotel Novotel São Paulo Center Norte.
Com o case “Luz no Fim do Túnel da Educação em São Paulo: Operação-modelo para o País”, a Central de Relacionamento da Educação recebeu o prêmio na categoria “Melhor Contribuição em Responsabilidade Social”. Para receber o prêmio, esteve presente no evento a diretora do setor, Débora Regina de Lima Episcopo.
“Essa premiação foi importante pois é o reconhecimento do trabalho, da contribuição da Educação com a sociedade. Essa categoria envolve as melhores práticas entre clientes e usuários”, afirma Débora.
Sobre o prêmio
O Prêmio CIC Brasil é uma iniciativa realizada pela revista Cliente S/A que visa o reconhecimento sobre as melhores práticas no relacionamento com clientes, cidadãos e usuários no país.
Essa premiação é considerada uma das mais importantes do Brasil no segmento, sendo extremamente concorrida, já que abre caminho para que o case vencedor possa disputar o Prêmio Latam, único reconhecimento internacional no setor de Relacionamento.