• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 13/12/2012
CEL

Centro de Línguas de Presidente Prudente encerra inscrições nesta sexta-feira (14)

Os alunos da cidade de Presidente Prudente têm até amanhã, 14 de dezembro, para efetuarem suas matrículas nos cursos de espanhol, inglês, italiano, francês e japonês do Centro de Estudo […]

20120925_headers_cel_presidente_prudente_620

Os alunos da cidade de Presidente Prudente têm até amanhã, 14 de dezembro, para efetuarem suas matrículas nos cursos de espanhol, inglês, italiano, francês e japonês do Centro de Estudo de Línguas (CEL) da E.E Monsenhor Sarrion.

Alunos do Ensino Integral se preparam para receber novos estudantes em 2013

Programa Estrelas do Basquete está com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro

Inscrições para o Prêmio Mario Covas terminam na próxima semana

No total, há 950 vagas, sendo 200 para espanhol, 150 para inglês, 200 para francês, 200 para italiano e 200 para japonês. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2013.

Podem se inscrever estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. Para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer à unidade portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem. 

A E.E Monsenhor Sarrion está localizada à Rua Marcondes Filho, 93, Vila Roberto.

Sobre os Centros de Línguas

Os Centros de Estudos de Línguas é um programa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo que oferta aulas de idiomas aos estudantes da rede estadual. São oferecidos seis cursos: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Em alguns CEls, também há aulas de chinês.

A capacitação é voltada a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em todo o Estado, há 226 unidades em funcionamento.