• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/12/2012
CEL

Centro de Línguas na zona norte oferece 650 vagas para cursos de idiomas

Até 31 de janeiro, os alunos de escolas estaduais da zona norte de São Paulo poderão efetuar suas matrículas em um dos cinco cursos oferecidos pelo Centro de Estudos de […]

20120925_headers_template_matrculas_620

Até 31 de janeiro, os alunos de escolas estaduais da zona norte de São Paulo poderão efetuar suas matrículas em um dos cinco cursos oferecidos pelo Centro de Estudos de Línguas da E.E Professor Antônio José Leite.

Prorrogadas inscrições para o Programa Estrelas do Basquete

Matrículas para os cursos do programa Vence começam nesta segunda-feira (17)

No total, são oferecidas 650 vagas distribuídas em espanhol (350), francês (50), italiano (50), alemão (50) e inglês (150). As aulas começam no início do próximo ano letivo.

Os cursos são destinados a alunos da rede estadual de ensino, inclusive ETEC e EJA, matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio. Para a matrícula, é necessária a apresentação de Certidão de Nascimento, RG, foto 3×4 e Declaração de Matrícula emitida pela unidade de ensino. Caso o aluno seja menor de idade, há a necessidade de estar acompanhado pelos pais ou responsável.

A E.E Professor Antônio José Leite está localizada à Rua 10 de Maio, 271 – Vl. Amália. Informações pelo número: (11) 2258-3977.

Sobre os Centros de Estudos de Línguas

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao estudante da rede estadual a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas.

Em todo o Estado há 226 CEL em funcionamento. O programa oferece cursos gratuitos de espanhol, italiano, francês, alemão e japonês, voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), e inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.