• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/12/2012
CEL

Centro de Línguas na zona oeste recebe matrículas até hoje (21)

Inglês, espanhol e italiano. Os estudantes interessados em aprender algum desses idiomas devem procurar a E.E. Mauro de Oliveira, na Vila Madalena, até esta sexta-feira (21), último dia de incrições […]

20121221_cel_620

Inglês, espanhol e italiano. Os estudantes interessados em aprender algum desses idiomas devem procurar a E.E. Mauro de Oliveira, na Vila Madalena, até esta sexta-feira (21), último dia de incrições para 330 vagas abertas no Centro de Estudos de Línguas da unidade.

Conheça a Página da Secretaria da Educação no Facebook

Satisfação e evolução dos alunos retratam o avanço da educação estadual paulista em 2012

Com duração de três anos, as aulas de italiano e espanhol são destinadas a alunos do Ensino Fundamental, a partir da 7º ano. Já as de inglês têm prazo de conclusão em 12 meses e são oferecidas para estudantes do Ensino Médio.

As aulas começam no primeiro semestre de 2013. Para adesão, é necessário ir pessoalmente à secretaria da escola e apresentar xérox do RG, atestado de escolaridade e uma foto. Caso seja menor de idade, a presença dos pais ou responsável é obrigatória.

Professores, pais e alunos já podem consultar o calendário escolar do próximo ano

O CEL Mauro de Oliveira está localizado à Rua Pedro Soares de Almeida, 134, próximo ao Metrô Vl. Madalena. O atendimento acontece das 8h ao 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.  Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (11) 3875-4465.