terça-feira, 02/10/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino Centro-Oeste contrata 116 agentes de organização escolar para escolas estaduais da região

A sessão de escolha de vagas será amanhã, a partir das 9h Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em maio serão contratados em caráter temporário A Diretoria Regional de Ensino Centro-Oeste realiza amanhã (03/10) sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para […]

A sessão de escolha de vagas será amanhã, a partir das 9h

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em maio serão contratados em caráter temporário

A Diretoria Regional de Ensino Centro-Oeste realiza amanhã (03/10) sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em maio deste ano, relacionados na lista geral do número 1 ao 383. Ao todo, são 116 vagas disponíveis na região.

Os candidatos devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, a partir das 9h, à rua Paulo Vieira, 257, Sumaré, na capital. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da secretaria na escola e atender à comunidade escolar, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.