quarta-feira, 25/07/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino da região Leste 5 realiza sexta-feira escolha de vagas para agentes de organização e de serviços escolares

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas locais por um período de até 12 meses A Diretoria Regional de Ensino Leste 5 realizará na sexta-feira (27/07) […]

A Diretoria Regional de Ensino Leste 5 realizará na sexta-feira (27/07) sessão de escolha de vagas para agentes de organização e de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em maio deste ano. Ao todo, são 115 vagas disponíveis, sendo 85 para agente de organização escolar e 30 para agente de serviços escolares.

Os candidatos ao cargo de agente de organização escolar relacionados na lista geral do número 188 ao 280 devem comparecer, às 9h, munidos de RG e CPF originais, à sede da diretoria de ensino, localizada na rua Celso de Azevedo Marques, 502, Parque da Mooca. Os interessados nas vagas de agente de serviços escolares relacionados do número 127 ao 388 devem estar no mesmo local às 13h, também com os documentos pessoais.

A chamada para escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 800 para agente de organização escolar e de R$ 665 para agente de serviços escolares.

leste_5_sesso_de_vagas_1938