quarta-feira, 24/01/2018
A2img/Daniel Guimarães

Diretoria de Ensino de Americana realiza prova para agente organizacional

No próximo domingo (21), mais de 2,4 mil inscritos devem participar do processo seletivo para início imediato

A Diretoria Regional de Ensino de Americana promove, no próximo domingo (21), o processo seletivo simplificado regional para contratação de agente de organização escolar. Mais de 2,4 mil candidatos são aguardados para o exame marcado que será realizado às 9h.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de meia hora, portando documento de identificação com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação), caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis 2 e borracha.

Com três horas de duração, o certame acontece em oito Escolas Polos nos municípios de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara. Mais informações sobre os locais da avaliação e a lista de convocados serão publicados no Diário Oficial e divulgados no site da DE de Americana.

Prova para contratação de agente de organização escolar
Data: Domingo, 21 de janeiro de 2018
Informações: https://deamericana.educacao.sp.gov.br