• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 03/07/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba realiza amanhã escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 127 ao 160, devem comparecer à diretoria de ensino A Diretoria Regional […]

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012, relacionados na lista geral do número 127 ao 160, devem comparecer à diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba realizará amanhã (04/07), às 9h, sessão de escolha de vagas para agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região. São 14 vagas disponíveis. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2012.

Os candidatos relacionados na lista geral do número 127 ao 160 devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, à diretoria de ensino, localizada na rua Jundiaí, 84, bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba.

A chamada para escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal, de R$ 665.

 Vagas disponíveis na Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba:

Escola Estadual

Nº de Vagas

Filomena Henares Milano

3

Vila Ercilia Algarve

2

Doutor Ervin Horvath

2

Estância Paraíso

1

Jardim America

2

Parque Piratininga II

2

Parque Piratininga III

1

Parque Viviane / Jardim Adriana

1