quarta-feira, 20/06/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Mauá realiza escolha de vagas para agentes de serviço escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 1 ao 300, devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de Mauá […]

A Diretoria Regional de Ensino de Mauá realizará às 10h de quinta-feira, 21 de junho, a sessão de escolha de vagas dos agentes de serviço escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado. São 18 vagas disponíveis.

Os candidatos relacionados na lista geral do número 1 ao 300 devem comparecer, munidos de RG e CPF, originais, à Diretoria Regional de Ensino de Mauá, localizada na rua Álvares Machado, nº 194, Vila Bocaina, em Mauá. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.