terça-feira, 31/01/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Pirassununga realiza quarta-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011 devem comparecer às 9h na sede da diretoria de ensino

A Diretoria Regional de Ensino de Pirassununga realizará amanhã, 1º de fevereiro, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais do município neste ano. Há nove vagas disponíveis, sendo uma em Pirassununga, seis em Araras e duas em Santa Cruz das Palmeiras.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, na sede da diretoria regional de ensino, localizada na Avenida Prudente de Morais, nº 2.900, no centro de Pirassununga, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino de Pirassununga

Escola Estadual Vagas Município