terça-feira, 29/05/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Taubaté recebe inscrições para agente de serviços escolares

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses  A Diretoria Regional de Ensino de Taubaté está com inscrições […]

A Diretoria Regional de Ensino de Taubaté está com inscrições abertas até 5 de junho para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de serviços escolares.

O cadastro deve ser realizado nos seguintes locais: na sede da diretoria de ensino da região de Taubaté, localizada na Praça 8 de maio, 28, no centro de Taubaté; na Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gióia, na Praça Theodoro Coelho, no centro de São Luiz do Paraitinga; na Escola Estadual Coronel Queiroz, localizada na avenida 7 de setembro, 251, no centro de Redenção da Serra; e na Escola Estadual Cel. Joaquim Franco Almeida, localizada na rua Major Gurgel, 222, no centro de Jambeiro.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça eleitoral e idade mínima de 18 anos.

O processo seletivo será composto por prova, que terá questões sobre língua portuguesa e matemática. O exame acontecerá no dia 17 de junho e será realizada na EE Professor Cesídio Ambrogi, localizada na Rua Gabriel Ortiz Monteiro, s/n, na Vila Nogueira, Taubaté.

Agente de serviços escolares

Os agentes de serviços escolares temporários serão contratados para suprir a demanda atual, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665. São atribuições do ASE tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.