quinta-feira, 27/09/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino de Votorantim promove amanhã escolha de vagas para agentes de organização escolar

Estão convocados os candidatos relacionados na lista geral do número 1 ao 185 em processo seletivo realizado neste ano A Diretoria Regional de Ensino de Votorantim realizará amanhã (28/09), às […]

A Diretoria Regional de Ensino de Votorantim realizará amanhã (28/09), às 9h30, sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região. São 30 vagas disponíveis em 18 escolas de Salto de Pirapora, Piedade, Pilar do Sul e Votorantim.

Os candidatos aprovados em processo seletivo realizado neste ano e relacionados na lista geral do número 1 ao 185 devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, à rua Sete de Setembro, 311, no Parque Bela Vista, em Votorantim.

A chamada para a escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário mensal, de R$ 840.

As atribuições desse profissional são zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral.