quinta-feira, 28/03/2013
Releases

Diretoria de Ensino Guarulhos Sul promove segunda-feira escolha de vagas para agentes de organização escolar

Estão convocados os candidatos relacionados na lista geral do número 413 ao 665 em processo seletivo realizado ano passado   A Diretoria Regional de Ensino Guarulhos Sul realiza na próxima […]

A Diretoria Regional de Ensino Guarulhos Sul realiza na próxima segunda-feira, 1º de abril, sessão de escolha de vagas para agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral do número 413 ao 665. Ao todo, são 84 vagas disponíveis na região.

Os candidatos devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, a partir das 9h, à sede da diretoria, localizada na avenida Emílio Ribas, 940, Jardim Tijuco, em Guarulhos. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da secretaria na escola e atender à comunidade escolar, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840.