quinta-feira, 23/08/2012
Imprensa

Diretoria Regional de Ensino de Mauá realiza domingo processo seletivo para agentes de serviços escolares

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas locais por um período de até 12 meses A Diretoria Regional de Ensino de Mauá realizará domingo (26/08) o […]

A Diretoria Regional de Ensino de Mauá realizará domingo (26/08) o processo seletivo simplificado destinado à contratação de agentes de serviços escolares que atuarão em caráter temporário nas unidades locais da rede estadual de ensino. A prova será realizada às 9h, em escolas estaduais de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá, de acordo com os municípios em que os candidatos efetuaram as inscrições.

As unidades são: Escola Estadual Edmundo Luiz da Nobrega Teixeira, localizada na avenida Jean Lietaud, 280, bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra; Escola Estadual Felício Laurito, situada à rua dos Estudantes, 100, Jardim Pastoril, em Ribeirão Pires; e Escola Estadual Afonso Paschotte, que fica na rua David Boscariol, 53, Jardim Rosina, em Mauá.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o início do exame, não sendo admitida a entrada após o fechamento dos portões.

Para participar é necessário que os candidatos estejam munidos de RG, carteira de trabalho, certificado de alistamento militar ou carteira nacional de habilitação, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Os agentes de serviços escolares serão contratados por um período de até 12 meses para suprir a demanda atual de tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação das unidades de ensino, e também ao preparo da merenda escolar. São 40 horas semanais de trabalho com remuneração mensal de R$ 665.