segunda-feira, 01/10/2012

Diretoria de Ensino de Registro recebe secretário para reunião

Na manhã desta segunda-feira (1), o secretário Herman Voorwald e a equipe técnica da Secretaria da Educação estiveram na Diretoria de Ensino de Registro para uma conversa sobre a educação […]

20121001_reunies_620

Na manhã desta segunda-feira (1), o secretário Herman Voorwald e a equipe técnica da Secretaria da Educação estiveram na Diretoria de Ensino de Registro para uma conversa sobre a educação estadual na região.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

“O encontro foi muito produtivo”, afirma secretário sobre reunião em Piracicaba

O encontro contou com a presença do dirigente Gabriel Marcos Spínula, além da equipe de supervisores e professores-coordenadores do Núcleo Pedagógico do órgão. A Diretoria de Ensino de Registro abrange oito municípios, 43 unidades escolares, 1,2 mil professores e mais de 20 mil alunos.

A visita faz parte do novo ciclo de reuniões, que deve percorrer todos os 91 órgãos regionais distribuídos pelo Estado, e pretende abordar as particularidades de cada diretoria de ensino, visando encontrar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade de ensino daquela região.

Secretário encerra ciclo de reuniões com educadores em todo o Estado

Secretário visita diretorias de ensino em novo ciclo de reuniões regionais

No período da tarde, o encontro acontece em Miracatu, com a presença da equipe da Diretoria de Ensino e da dirigente Ademilda Pereira M. Suyama. O órgão reúne seis municípios, 38 escolas, 12 mil alunos e 985 educadores.

A primeira visita às diretorias regionais de ensino aconteceu na última segunda-feira, dia 24 de setembro, em Piracicaba.