• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 30/01/2013
Concursos

Divulgadas mais duas listas parciais das perícias médicas de ingressantes

Além de acompanhar a publicação das listas, docente deve ficar atento às retificações no DOE

Os professores que estão ingressando na rede estadual em 2013 já podem consultar as novas listas parciais com os resultados da perícia médica. Nesta semana, foram publicadas no Diário Oficial do Estado as listas de número 13 e 14. Cerca de 10 mil docentes participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede neste ano.

É importante ressaltar que os candidatos devem consultar as decisões finais sobre o exame, inclusive retificações, que são divulgadas no Diário Oficial do Estado. Para consultar as publicações, o docente deve acessar a área “Executivo – Caderno 2”, buscar a seção “Gestão Pública”, em seguida procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”. O Diário Oficial do Estado pode ser visualizado aqui.

– Consulte aqui a lista número 13, publicada no DOE de 25/1

– Consulte aqui a lista número 14, publicada no DOE de 29/1

Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

Já os considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica.

Siga a Secretaria de Educação de São Paulo no Twitter e no Facebook

O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão. Os candidatos que participaram da perícia e não constam nas listas já divulgadas, devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.

Veja as outras listas já publicadas:

– Consulte aqui a nona lista, publicada no DOE de 18/1

– Consulte aqui a oitava lista, publicada no DOE de 17/1

– Consulte aqui a sétima lista, publicada no DOE de 16/1

– Consulte aqui a sexta lista, publicada no DOE de 15/1

– Consulte aqui a quinta lista, publicada no DOE de 12/1

– Consulte aqui a quarta lista, publicada no DOE de 10/1

– Consulte aqui a terceira lista, publicada no DOE de 9/1

– Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1

– Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1