• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/01/2013
Professores e Funcionários

Dúvidas sobre a atribuição de aulas? Esclareça-as aqui!

Entenda como funciona o processo de atribuição de aulas para professores não efetivos

O processo de atribuição de aulas para professores da rede estadual de ensino começou nesta quarta-feira (23). Para esclarecer as dúvidas sobre o processo, o Portal da Secretaria da Educação produziu uma série de vídeos sobre o tema.

Desta vez, você poderá entender como funciona a atribuição de aulas para professores não efetivos e qual é o papel dos supervisores, diretores e gerentes de organização escolar nesse processo.

A Dirigente de Ensino da região Centro, Maria de Fátima Lopes, que atualmente coordena a atribuição de aproximadamente seis mil professores, já participou de cinco atribuições no cargo e participará da 6ª neste ano. Ela explica, em uma série de vídeos, o que é atribuição de aulas e como funciona a atribuição dos professores efetivos.

Confira aqui os vídeos sobre a atribuição dos professores efetivos e a explicação sobre o que é atribuição de aulas.

Siga a Secretaria de Educação de São Paulo no Twitter e no Facebook

Até o final do processo inicial de atribuição, os mais de 200 mil professores devem procurar a escola em que vão atuar ou a respectiva Diretoria Regional de Ensino. Confira o calendário completo e acompanhe mais informações sobre o tema no Portal da secretaria da Educação!

20130109_atribuicao_de_aulas_2013_2_1099_1099