
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) publicou nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, a lista dos pratos vencedores do 2º Concurso de Receitas das Cozinheiras Escolares. A primeira colocada é a Escola Estadual Professora Miryan Leopoldina Caramuru de Castro Monteiro, localizada em Araraquara, com a receita que levou o nome de Raízes do Brasil.
A equipe de Araraquara é formada pelas cozinheiras Lucineia Maria da Cruz Benacci e Sabrina Santana. A edição deste ano tem 11 receitas vencedoras, em razão de um empate entre duas receitas — das regiões de Pirassununga e Sul 1, da capital.
As premiações estão marcadas para o mês de janeiro e acontecem em dois eventos, um na capital e outro no interior. As equipes premiadas participarão, em fevereiro, de uma aula com a chef Elisa Fernandes.
A lista de receitas premiadas no 2º Concurso de Receitas das Cozinheiras Escolares pode ser conferida neste link.