• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/03/2019
Governo do Estado de São Paulo
Governo

inovaDay: encontro de inovação completa 10 anos com programação especial

Encontro acontece dia 29 de março e debate soluções para um governo melhor

Debater possíveis soluções para um governo inovador e em sintonia com a sociedade civil é o objetivo do inovaDay, que completa 10 anos com um encontro especial. O evento acontece dia 29 de março no EduLABsp (EFAP), localizado em Perdizes, e as inscrições são gratuitas.

Clique aqui para se inscrever

Pensado como reunião mensal para reunir quem pensa governo e sociedade de uma forma criativa, o evento conta com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação, além de professores convidados. Nesta sexta-feira, os criadores da iniciativa se reunirão para traçar um panorama da inovação pública nos últimos dez anos e como ela pode avançar num futuro próximo.

Um dos diferenciais do inovaDay é a multidisciplinaridade de seus participantes. Nessa sexta participam Alvaro Gregorio, José Antônio Carlos e Roberto Agune. Os três possuem formações bem diferentes: um é administrador público, o outro economista e o terceiro, arquiteto. Juntos, acreditam que pensar sociedade de forma criativa envolve ouvir o conhecimento de diversos setores.

O inovaDay conta com parceria da EFAP, que apoia a iniciativa e contribui para a realização do evento.  A edição comemorativa será realizada no Laboratório de Inovação da Secretaria da Educação, o EduLab-SP, localizado na Escola de Formação de Professores, das 9h30 às 11h30.

Além da participação presencial, quem quiser pode acompanhara transmissão ao vivo, pelo Facebook. Lá, o participante pode deixar uma pergunta com a hashtag #inovaday e #inovadez.

Serviço – inovaDay – Edição Comemorativa

Quando: 29/03, das 9h30 às 11h30

Onde: EduLab-SP, localizado na Escola de Formação de Professores

Inscrições: acesse aqui

Informações: acesse aqui