• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/07/2014
Cursos para professores

Inscrições para curso sobre educação inclusiva da Pinacoteca seguem até domingo (20)

Podem se inscrever docentes de sala de recursos da rede estadual ou que atuem na educação inclusiva

A Pinacoteca do Estado de São Paulo recebe até o domingo, dia 20, inscrições para o curso de formação “Ensino da Arte na Educação Especial e Inclusiva”. A formação é voltada para professores das salas de recursos da rede estadual ou que atuem na educação inclusiva.

O objetivo do curso é contribuir com o processo de formulação das aulas dos profissionais, garantindo atenção necessária para as potencialidades e necessidades de estudantes com deficiências físicas, cognitivas, sensoriais e emocionais.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar devem preencher uma ficha de intenções que deverá ser encaminhada para o Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca do Estado, pelo e-mail educaespecial@pinacoteca.org.br.

A lista com os nomes dos selecionados será publicada em 22 de julho. Os aprovados serão informados por e-mail para fazer a matrícula definitiva.

O curso será realizado entre os dias 7 de agosto e 13 de novembro, sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Ao todo, serão 52 horas de aula.