• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 03/01/2013
Últimas Notícias

Inscrições para o Programa Estrelas do Basquete vão até 12 de janeiro

Os alunos entre 15 a 17 anos de escolas públicas de São Paulo que queiram fazer aulas de basquete têm até o dia 12 de janeiro para se inscreverem no […]

20120102_estrelas_do_basquete_620

Os alunos entre 15 a 17 anos de escolas públicas de São Paulo que queiram fazer aulas de basquete têm até o dia 12 de janeiro para se inscreverem no Programa Estrelas do Basquete. A ação selecionará 30 estudantes e oferecerá cursos gratuitos de basquete, inglês e práticas de liderança.

O objetivo do programa, promovido pelo SESC São Paulo em conjunto com o Consulado dos Estados Unidos, é desenvolver as habilidades do adolescente e prepará-los para o mercado de trabalho, envolvendo o trabalho em equipe e a comunicação.

Alunos da rede estadual conquistam bolsa para curso nos Estados Unidos

Matrículas em Centros de Línguas da Região de Campinas estão abertas até 11 de janeiro

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Para participar, é necessário ter noções de inglês, habilidade para jogar basquete e estar disposto a se dedicar ao projeto, com aulas que acontecerão três vezes por semana. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail do programa. Para mais informações, o aluno ou responsável deve entrar em contato com o SESC Consolação, por meio do telefone  (11) 3234-3066 das 9h às 19h.

As atividades começam no dia 18 de fevereiro e vão até 29 de novembro de 2013, sem férias em julho.  Os alunos participantes receberão vale-transporte via bilhete único, uniforme e lanche durante o período de curso.