• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/12/2012
CEL

Último dia de matrículas no Centro de Línguas da Penha

Esta terça-feira (18) é o último dia de matrículas no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha, na zona leste de São Paulo. No total, há […]

20120925_headers_cel_penha_620_02

Esta terça-feira (18) é o último dia de matrículas no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha, na zona leste de São Paulo. No total, há 208 vagas, divididas entre os idiomas inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. 

Inglês Online: lista de matriculados já pode ser consultada

A matrícula deve ser feita pessoalmente na secretaria da escola, no período das 18h às 20h. Para a adesão, deve ser apresentado o RG do aluno, certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de matrícula e uma foto 3×4 atual. Caso seja menor de idade, o jovem precisa estar acompanhado dos pais ou responsável. 

A E.E. Nossa Senhora da Penha está localizada à Rua Padre Benedito de Camargo, 762, na Penha. Outras informações podem ser consultadas pelos telefones (11) 2082-0077 e 2647-0941.

Prorrogadas inscrições para o Programa Estrelas do Basquete

Abertas as matrículas para os cursos do programa Vence

Idiomas

Os Centros de Estudos de Línguas oferecem aulas gratuitas de idiomas ao estudante da rede estadual. São oferecidos seis cursos: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Existem unidades que também ofertam classes de chinês.

A capacitação é voltada a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em todo o Estado, há 226 unidades em funcionamento.