• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 31/10/2012
CEL

Último dia para se matricular em Centro de Estudo de Línguas de Osasco

Alunos da rede estadual da região de Osasco têm até hoje, 31 de outubro, para se matricularem em um dos cursos de idiomas no Centro de Estudos de Línguas da […]

20120925_headers_template_620_16

Alunos da rede estadual da região de Osasco têm até hoje, 31 de outubro, para se matricularem em um dos cursos de idiomas no Centro de Estudos de Línguas da E.E Antônio Raposo Tavares. Os idiomas com vagas disponíveis são o inglês, espanhol, francês e italiano, com turmas que iniciarão em 2013.

Alunos e funcionários contam em campanha do Portal da Educação seus hábitos de leitura

Canal da Educação no Youtube atinge cerca de 9 mil horas de vídeos assistidos

Para participar, o estudantes deve estar devidamente matriculado em uma escola estadual, do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, EJA ou escolas técnicas. A inscrição deve ser realizada pelo próprio interessado, ou, caso seja menor de idade, pelo responsável. É necessário estar munido de Declaração Escolar, cópia do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4 recente.

Guarulhos sedia segunda edição do Festival Em Busca da Paz

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Para mais informações, entre em contato com a unidade, que é localizada na Praça 21 de Dezembro, 22 – Centro da cidade, pelo telefone (11) 3654-0717.