terça-feira, 12/03/2013
Evesp

Termina hoje (12) matrícula dos convocados na 2ª chamada do Espanhol Online

Prazo para estudantes garantirem suas vagas termina nesta terça-feira, dia 12

Os alunos que fizeram a pré-inscrição no curso Espanhol Online estão sendo convocados para a segunda chamada. O prazo final para os selecionados realizarem suas matrículas termina nessa terça-feira, dia 12. Para garantir seus estudos no idioma, o estudante deve comparecer à escola de origem, informando sua classificação.

– Veja aqui a lista de convocados para a segunda chamada

A escola confirmará a adesão do aluno pelo site da Evesp e disponibilizará um termo de responsabilidade que deverá ser assinado pelo candidato. Caso o participante seja menor de idade, um responsável deverá assinar o termo. Não é necessário portar documentos para efetuar a matrícula no curso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Sobre o Espanhol Online

Promovido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios. Para o primeiro semestre, 12,5 mil vagas serão oferecidas para alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de todo Estado.

Com duração de 60 horas, o curso se dividirá em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. As aulas começam em 25 de março e vão até 25 de setembro.