• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 21/05/2012
Evesp

Matrículas para curso de inglês online começam nesta segunda-feira

Relação dos aprovados já está disponível. Alunos devem se matricular até dia 28 A partir de hoje, os 25 mil aprovados no curso de inglês online devem realizar as matrículas […]

Relação dos aprovados já está disponível. Alunos devem se matricular até dia 28

A partir de hoje, os 25 mil aprovados no curso de inglês online devem realizar as matrículas em suas escolas. O período para confirmar participação termina na próxima segunda-feira, 28 de maio. A relação dos aprovados está disponível no site da EVESP.

– Clique aqui para saber como efetuar sua matrícula

Para se matricular, o aluno deverá procurar a diretoria escola que já estuda acompanhado dos pais ou responsável, caso seja menor de idade, portando o documento de identidade (RG).

Se os convocados em primeira lista não confirmarem participação no curso a distância, serão chamados mais inscritos. A segunda chamada será divulgada aqui no Portal na terça-feira, 29 de maio.

Este ano, a Secretaria Estadual da Educação disponibilizou 50 mil vagas, sendo 25 mil para aulas no primeiro semestre e mais 25 mil para início em agosto.

O curso de inglês online pode ser acessado de qualquer computador pelo site da EVESP. O conteúdo foi elaborado pela equipe de Língua Estrangeira Moderna da Secretaria da Educação, em uma plataforma lúdica e dinâmica, incluindo até um game.