• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 10/10/2012
Concursos

Agente de Organização: inscrições para curso de Prevenção de Incêndios estão abertas

  Os Agentes de Organização Escolar que atuam em escolas da Grande São Paulo e interior já podem se inscrever no programa Prevenção – Corpo de Bombeiros nas Escolas. O […]

 20120925_headers_curso_bombeiros_620_01

Os Agentes de Organização Escolar que atuam em escolas da Grande São Paulo e interior já podem se inscrever no programa Prevenção – Corpo de Bombeiros nas Escolas. O cadastro deve ser feito até o dia 21 de outubro, na página da EFAP.

Educação abre credenciamento para instituições de Ensino Técnico

Professores: concurso Aprender e Ensinar está com inscrições abertas

Com 3.264 vagas, a capacitação destina-se aos Agentes de Organização de unidades de Ensino Fundamental ciclo II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio das Diretorias de Ensino de Americana, Bragança Paulista, Campinas Leste, Campinas Oeste, Capivari, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Sumaré, São João da Boa Vista, Miracatu, Registro, Santos, São Vicente, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté e de toda a Grande São Paulo.

Desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em parceria com o Corpo de Bombeiros, o programa tem como objetivo treinar servidores da rede estadual de ensino para prevenção de acidentes e combate a incêndios e transmitir noções de primeiros socorros.

Com duração de 20 horas/aula, a capacitação será realizada em cinco etapas, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EFAP. A previsão é que o curso tenha início no dia 31/10.