• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/01/2013
Últimas Notícias

Quer deixar suas férias mais animadas? Conheça lugares indicados pelos alunos

Quer realizar algo diferente durante as férias? Ao invés de ficar sem fazer nada até começarem as aulas, por que não usar o tempo livre para conhecer lugares indicados pelos […]

20121220_ferias_620

Quer realizar algo diferente durante as férias? Ao invés de ficar sem fazer nada até começarem as aulas, por que não usar o tempo livre para conhecer lugares indicados pelos próprios alunos da rede estadual?

O portal da Secretaria da Educação conversou com estudantes da capital, da grande São Paulo e do interior que revelaram espaços divertidos para visitar em suas cidades. O resultado vai além dos guias de turismo convencionais.

Conheça os museus de São Paulo durante as férias

Lugares de Aprender: Aproveite passeios artísticos na capital

Lugares de Aprender: Saiba onde encontrar informação, lazer e cultura em São Paulo

Confira no vídeo que lugares visitar nas cidades de Cajamar, Pindamonhangaba, São José do Rio Preto, Santo André e na capital paulista. Não perca seu tempo e aproveite suas férias!

Quer indicar um lugar interessante para conhecer em sua região? Envie suas questões para o Canal da Secretaria da Educação no Facebook ou para o email: portal@edunet.sp.gov.br e continue acompanhando mais dicas de passeios no Portal da Educação.