• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 01/02/2012
Evesp

Alunos podem se cadastrar para curso de inglês online até dia 10

Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos. Confira o calendário completo da seleção Já estão abertas as pré-inscrições para o curso de inglês […]

Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos. Confira o calendário completo da seleção

Já estão abertas as pré-inscrições para o curso de inglês online que será oferecido para alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos a partir deste ano. Os estudantes interessados têm até o dia 10 deste mês para acessar a página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp) e fazer seu cadastro.

Também na página da Evesp, no dia 14, será publicada a relação dos candidatos selecionados para ocupar as 25 mil vagas oferecidas. A seleção será feita com base em critérios como boletim de avaliação, frequência e vagas por região. O próximo passo para os estudantes aprovados será efetuar a matrícula, nos dias 15 e 16, na escola na qual estudam. Haverá segunda chamada, caso restem vagas, no dia 17, para matrícula nos dias 23 e 24.

Ao se matricular, os alunos receberão fones de ouvido que deverão ser usados para assistir às aulas em computadores das escolas ou em casa. As aulas do curso começam em 5 de março e vão até 27 de junho.

Saiba mais na página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), órgão que realizará o curso.