• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/02/2012
Evesp

Atenção alunos: divulgada lista dos selecionados para o curso de inglês online

Secretaria da Educação divulga lista dos 25 mil alunos selecionados para vagas do Curso de Inglês Online. Confira a lista! Os nomes dos 25 mil alunos pré-selecionados para as vagas […]

Secretaria da Educação divulga lista dos 25 mil alunos selecionados para vagas do Curso de Inglês Online. Confira a lista!

Os nomes dos 25 mil alunos pré-selecionados para as vagas do curso de inglês online foram divulgados nesta terça-feira (14). A seleção foi feira com base em critérios como boletim de avaliação, frequência e número de vagas oferecidas por região.

– Veja a lista de alunos selecionados para esta primeira chamada – Veja a classificação geral

O próximo passo para os alunos aprovados será efetuar a matrícula, nos dias 15 e 16, na escola na qual estudam. Haverá segunda chamada, caso restem vagas, no dia 17, para matrícula nos dias 23 e 24.

Ao se matricular, os alunos receberão fones de ouvido que deverão ser usados para assistir às aulas em computadores das escolas ou em casa. As aulas do curso começam em 5 de março e vão até 27 de junho.

Saiba mais na página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), órgão que realizará o curso.