• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 25/10/2012
Últimas Notícias

Atenção docentes! Inscrições para Prêmio Professores do Brasil terminam sábado, 27/10

Sábado, 27 de outubro, é o último dia de inscrições para o Prêmio Professores do Brasil. Em sua 6ª edição, a iniciativa do Ministério da Educação (MEC), promovida juntamente com […]

20120925_headers_prmio_professores_620

Sábado, 27 de outubro, é o último dia de inscrições para o Prêmio Professores do Brasil. Em sua 6ª edição, a iniciativa do Ministério da Educação (MEC), promovida juntamente com instituições parceiras, tem como objetivo reconhecer o trabalho dos docentes das redes públicas de ensino de todo o Brasil, pela contribuição de experiências pedagógicas bem sucedidas, criativas e inovadores que resultam na qualidade da educação básica.

Inscrições para curso de prevenção de incêndio são prorrogadas até 28/10

PEB II: agendamento de perícia médica para professores ingressantes termina dia 30/10

Podem se inscrever professores das escolas públicas em qualquer etapa da educação básica, que comprovem bons resultados no enfrentamento de situações-problema, considerando as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

Os projetos premiados receberão o valor de R$ 7 mil, troféu e certificados. Além disso, as escolas onde foram desenvolvidas as iniciativas receberão placas comemorativas fornecidas pelos parceiros da premiação.

Leia o regulamento e saiba como realizar a sua inscrição por meio do site do concurso.