• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 20/11/2012
CEL

Inscrições para matrícula em Centro de Línguas de Birigui vão até dia 30

Alunos interessados em cursos gratuitos de língua espanhola e inglesa têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Professor Stélio […]

headers_template_620_01

Alunos interessados em cursos gratuitos de língua espanhola e inglesa têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Professor Stélio Machado Loureiro, em Birigui. As inscrições, que começaram no último dia 15, são relacionadas às turmas de 2013.

Pré-inscrições para o curso de Inglês Online entram na fase final

Ensino Fundamental: já estão abertas as matrículas para 2013

As aulas de Espanhol podem ser cursadas por alunos matriculados do sétimo ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, tendo quatro aulas semanais em todos os períodos. Já as aulas de inglês são restritas a partir da 1ª série do Ensino Médio, tendo apenas três aulas semanais nos períodos vespertino e noturno.

Ensino Técnico é ampliado para todo o Estado com o programa Vence

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer à unidade de ensino acompanhado do responsável (no caso de alunos menores de idade), com uma foto de tamanho 3×4, cópia do RG ou RA e declaração de escolaridade. Também podem participar alunos de escolas técnicas ou Ensino de Jovens e Adultos (EJA).