• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 26/12/2012
CEL

CEL de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz recebem matrículas até amanhã

Até 28 de dezembro, próxima sexta-feira, os Centros de Estudos de Línguas das cidades de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz receberão matrículas para os cursos de inglês ou espanhol. […]

20120925_headers_template_cursos_620

Até 28 de dezembro, próxima sexta-feira, os Centros de Estudos de Línguas das cidades de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz receberão matrículas para os cursos de inglês ou espanhol.
 
Confira aqui os endereços das unidades.

Região de Campinas oferece mais de 3.700 vagas para 2013 em seus Centros de Estudos de Línguas

Servidores: recadastramento dos aniversariantes de dezembro segue até dia 31

No total, as unidades oferecem 640 vagas que são destinadas a estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio de escolas estaduais.

Para a inscrição, os interessados devem comparecer à unidade portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem. Caso seja menor de idade, o aluno precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.
 
Os Centros de Estudos de Línguas oferecem aulas gratuitas de idiomas ao estudante da rede estadual. São oferecidos seis cursos: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Há unidades que também oferecem aulas de chinês.

O curso é voltado a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em todo o Estado, há 226 unidades em funcionamento.