• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/09/2012
Últimas Notícias

Curso de prevenção do Corpo de Bombeiros recebe inscrições até domingo (30)

Os educadores da rede estadual interessados em participar do programa Prevenção Corpo de Bombeiros nas Escolas devem se inscrever até o próximo domingo (30). O curso é destinado para professores-coordenadores, […]

20120925_headers_curso_bombeiros_620

Os educadores da rede estadual interessados em participar do programa Prevenção Corpo de Bombeiros nas Escolas devem se inscrever até o próximo domingo (30). O curso é destinado para professores-coordenadores, diretores e vice-diretores e supervisores de ensino que atuam nas escolas e diretorias de ensino da capital.

– Inscreva-se aqui

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

O curso, que será realizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), tem o objetivo de capacitar os profissionais para a prevenção de acidentes, combate a incêndios e noções de primeiros socorros.

Estão sendo oferecidas 2.961 vagas no total, sendo 1.462 para professores-coordenadores de escolas ou núcleos pedagógicos e 1.449 para diretores, vice-diretores e supervisores de ensino.

Escola de Formação abre inscrições para quatro cursos para professores

Professor da rede estadual ganha curso de cinco meses nos Estados Unidos

A previsão é que as aulas tenham início em outubro. Com duração de 32 horas-aula, o programa será realizado em sete etapas, por meio do ambiente virtual de aprendizagem da EFAP.