• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/10/2012
Concursos

Diretoria da zona leste realiza sessão de escolha de vagas para Agentes de Serviços

Aprovados no processo seletivo da Diretoria de Ensino Leste 4 para a função de Agente de Serviço Escolar, terão uma nova oportunidade de participar da sessão de escolha de vagas. […]

20120925_headers_ase_leste_4_620

Aprovados no processo seletivo da Diretoria de Ensino Leste 4 para a função de Agente de Serviço Escolar, terão uma nova oportunidade de participar da sessão de escolha de vagas. A ação acontece na próxima sexta-feira, 19 de outubro, às 9h.

Diretoria da Zona Leste realiza escolha de vagas para Agente de Organização

Inglês Online: primeira turma tem nova chance para concluir curso

A contratação é de caráter temporário, com duração de até 12 meses, podendo acabar antes do prazo estipulado.  Os escolhidos trabalharão em escolas do bairro da Vl. Matilde e desenvolverão tarefas ligadas à limpeza da unidade escolar e preparação da merenda escolar.

Confira o edital de convocação na íntegra.

Para participar, o candidato precisa comparecer pontualmente à sede da diretoria, localizada à Rua Dona Matilde, 35 – Vila Matilde, portando documentos originais de identidade e CPF. Caso não seja possível ir pessoalmente, o classificado pode ser representado por meio de uma procuração legal reconhecida em cartório.