• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 26/09/2012
Últimas Notícias

Alunos de Itaquaquecetuba são premiados em 4ª edição de festival de curta-metragem

Comédia, terror, drama, aventura e romance estão entre os gêneros dos filmes que os alunos das escolas estaduais da região de Itaquaquecetuba produziram para o festival CINEARTE de 2012. Em […]

20120926_header_curta_metragem_620

Comédia, terror, drama, aventura e romance estão entre os gêneros dos filmes que os alunos das escolas estaduais da região de Itaquaquecetuba produziram para o festival CINEARTE de 2012. Em sua quarta edição, o evento toma como base um projeto envolvendo a linguagem audiovisual, incentivando o olhar crítico dos estudantes e estimulando a criatividade e o talento para a sétima arte.

Última semana de inscrições para estágio no Acessa Escola

Inscrições para festival de cinema na zona leste são prorrogadas até o dia 29

Depois da etapa de votações online do concurso, vencida pela E.E. Benedita Garcia da Cruz, em votação aberta, os participantes indicados para as diversas categorias estão aguardando a grande premiação, que acontecerá nesta quinta-feira (27), às 17h, no campus São Miguel Paulista da Universidade Cruzeiro do Sul.

A premição, que terá muitos dos critérios conhecidos de grandes festivais, como as categorias de melhor ator e atriz, melhor direção de arte e melhor roteiro original, serão entregues aos finalistas por uma banca julgadora de especialistas e educadores formados.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook