• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/11/2012
Últimas Notícias

Diretoria de Ensino de Lins recebe secretário-adjunto para reunião

Após participar de reunião na Diretoria de Ensino de Penápolis, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, visitou a região de Lins. Assim como no encontro anterior, o secretário-adjunto […]

20121126_de_620_02

Após participar de reunião na Diretoria de Ensino de Penápolis, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, visitou a região de Lins. Assim como no encontro anterior, o secretário-adjunto conversou sobre o trabalho desenvolvido na região com a equipe da Diretoria de Ensino.

Descubra qual a importância do Saresp e o que os últimos resultados têm mostrado 

Participaram da reunião a dirigente de ensino, Miyoko Tanji, além da equipe de supervisores e professores coordenadores. A Diretoria de Ensino de Lins abrange 10 municípios, nos quais existem 37 escolas estaduais. Ao todo, mais de 19 mil alunos e 1.341 professores frequentam essas unidades escolares.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

As duas visitas fazem parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado. Essas reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.

Na parte da manhã, o secretário-adjunto esteve na Diretoria de Ensino de Penápolis, onde se reuniu com a dirigente Suely Aparecida da Silva Bonfietti e sua equipe.