terça-feira, 11/09/2012
Concursos

Região do ABC convoca agentes de Organização e de Serviços Escolares para escolha de vagas

Ao todo são 139 vagas para agentes de Organização Escolar e 61 para agentes de Serviços Escolares nas diretorias regionais de ensino de São Bernardo e Santo André As diretorias […]

As diretorias de ensino de São Bernardo do Campo e Santo André realizarão a partir de amanhã (12), às 9h, sessão de escolha de vagas para agentes de Organização e de Serviços Escolares que serão contratados em caráter temporário.

Qual a função de um Agente de Organização Escolar? Veja a importância deste profissional

Diretorias da capital convocam agentes de Organização e de Serviços Escolares para escolha de vagas

São Bernardo do Campo
Os candidatos às 61 vagas de agentes de Serviços Escolares relacionados na lista geral do número 1 ao 107, devem ir, munidos de RG e CPF originais, até a rua Princesa Maria da Glória, 176, na Nova Petrópolis. A partir das 9h30 serão chamados os candidatos classificados do número 301 ao 399 para 33 postos de agentes de Organização Escolar.

Santo André
A partir das 9h de quinta-feira (13/09), os candidatos às vagas de agentes de Organização Escolar relacionados na lista geral do número 1 ao 80, devem comparecer à rua das Figueiras, 1.245, no Jardim Santo André. A partir das 14h serão chamados os candidatos classificados do número 81 ao 170. São 106 postos disponíveis.

A chamada para a escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.