• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 05/09/2012
Últimas Notícias

Educadores: região de Ribeirão Preto terá encontro do curso de especialização

Aula presencial acontece no dia 15 de setembro, das 9h às 13h, e faz parte das ações do programa REDEFOR Os educadores da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto inscritos […]

Aula presencial acontece no dia 15 de setembro, das 9h às 13h, e faz parte das ações do programa REDEFOR

Os educadores da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto inscritos nos cursos de especialização do programa REDEFOR devem se programar para participarem do quarto encontro presencial da ação marcado para 15 de setembro, das 9h às 13h.

Mauá realiza escolha de vagas para Agentes de Serviços nesta quinta (6)

Santos e região: processo seletivo para Agente de Organização Escolar está com inscrições abertas

A reunião é destinada a cursistas de Gestão (Gestão da Rede Pública, Gestão do Currículo e Gestão da Escola), de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (Arte, Educação Física, Língua Inglesa e Língua Portuguesa) e do segmento de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Ciências, Biologia, Química, Física e Matemática).

Os encontros acontecerão na sede da diretoria e em duas escolas da região. Confira aqui a localização correta de cada turma. Os cursistas poderão visualizar os materiais destinados ao encontro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de curso.