• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 09/01/2013
Últimas Notícias

Educação divulga cronograma para processo de atribuição de aulas

Já está disponível o cronograma para atribuição de aulas do ano letivo de 2013.  Entre os dias 23 e 31 de janeiro, os professores da rede estadual devem procurar a […]

20130108_atribuicao_aulas_620

Já está disponível o cronograma para atribuição de aulas do ano letivo de 2013.  Entre os dias 23 e 31 de janeiro, os professores da rede estadual devem procurar a escola em que vão atuar ou a respectiva Diretoria Regional de Ensino.

Docentes titulares de cargo terão atribuídas as aulas nas escolas já no dia 23, pela manhã. À tarde, o professor que não conseguiu escolher as aulas na escola deve concluir o procedimento na Diretoria de Ensino.

Quer se tornar um voluntário do programa Escola da Família? Saiba como aqui!

Resultado da perícia médica para ingressantes na Educação Básica já está disponível 

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Na terça-feira (24), a parte da manhã será destinada a atender os titulares que queiram ampliar a jornada de trabalho e/ou requerer carga suplementar. Essa escolha será feita na escola. Quem não conseguiu a carga suplementar no período diurno, à tarde poderá tentar a suplementação.

A atribuição dos docentes não efetivos começa no dia 28 de janeiro, de acordo com cronograma que será definido pelas Diretorias de Ensino. Entre os dias 1 e 4, os docentes que desejam ampliar sua jornada e os candidatos à contratação interessados em atribuir as aulas restantes devem se inscrever no Portal GDAE. O resultado desta etapa será divulgada no dia 6.

* Atualizado em 11/1, às 11h11

20130109_atribuicao_de_aulas_2013_2_1099